quinta-feira, 10 de abril de 2008

Carros e memórias


Eu tinha só uns 3 anos quando assisti Herbie pela primeira vez. Foi o primeiro filme que assisti (aquela coisa chata feita só pra adultos), e o simpático personagem marcou minha infância toda. Eis que quase 40 anos depois, minha filha de 3 anos encontra um "fuca" na locadora (Herbie fully loaded). Me faz alugar o filme, assistir umas 15 vezes e reviver um dos momentos mais mágicos da minha vida ao lado dela. E a alegria dela cada vez que vê um "fuca" na rua.....

Sphere: Related Content

3 comentários:

c.a. disse...

velho irmão grego...

a sua história despertou em mim lembranças profundas... e maravilhosas.

curiosamente comigo aconteceu coisa parecida com relação a fuscas... mas não foi com o herbie... neste meu caso o protagonista foi um fusquinha laranja da telesp que meu vô (e maior amigo)usava para trabalhar... o velhinho trabalhou na telesp a vida inteira...

na minha próxima postagem falarei disso mais detalhadamente sobre isso... (com imagens e tudo mais).

um grande abraço,

c.a.

gr disse...

Pois é meu caro, quantos fatos marcantes da nossa vida estão relacionados a fuscas... Aguardo seu post.

c.a. disse...

edito aqui parte de meu comentário com a intenção de deixar as coisas mais claras e menos redundantes...


o que não quis dizer mas disse:

"na minha próxima postagem falarei disso mais detalhadamente sobre isso... (com imagens e tudo mais)."


o que quis dizer e não disse:

"na minha próxima postagem falarei disso mais detalhadamente... (com imagens e tudo mais)."


ufa... bem melhor agora.

c.a.